quarta-feira, 24 de junho de 2009

Tuning : Gol Tunado


Volkswagen Gol Tita Tuning
Dando todo crédito ao Car Tuning Revolution postamos imagens deste Gol Tunado, que é a sensação do momento em São Paulo.
Confira matéria na íntegra, fotos e um video, cedido ao Car Tuning Revolution:

" ...Adquiri esse gol no ano de 2005 no começo não tinha intenção em altera-lo. Mas em pouco tempo já comecei as mexer em seu interior, em 6 meses já estava com o carro em sua primeira fase praticamente pronto. E com o tempo fui fazendo as modificações no Gol e começei a frequentar eventos de tuning e participar de campeonato. Com o tempo decedir participar de um campeonato e fiquei em segundo lugar no Campeonato Brasileiro e Paulista no ano de 2006. Não satisfeito vieram as alterações nos pára-choques e capô, uma nova pintura substituindo os adesivos, assim fiz a pintura marmorizada em dois tons, rodas maiores substituíram as 16 por 17, e nisso saio o carro na revista Motor Tuning Car em junho de 2007. Em seguida coloquei os bancos concha e as lambo doors no carro, Nesse ano faturei o Campeonato Brasileiro e Paulista em duas categorias, tuning passeio pequeno e tuning show car. Agora com mais algumas alterações como turbo e suspensão a ar independente o carro vai pra sua terceira fase. E digo para vocês que são fã do Gol Tita Tuning que tem muitas novidades que estão em andamento no nosso projeto, nessa futura modificação vai vir o alisamento completo do carro, retirada de maçanetas, alargamento, emendar o carro inteiro, deixando uma peça só, novo interior som e pintura nova. Então aguardem!! Agradeço muito a Equipe Car Tuning Revolution por escolherem o meu Gol para ser destaque desse mês obrigado e abraços a todos..."


Entrevista


CTR: O que mais marcou em você e seu Gol Tita Tuning?
Rafael: No meu carro não marcou mas sim o campeonato brasileiro em 2007 em duas categorias que venci com ele, isso sim foi marcante.

CTR: O que retrata o estilo da pintura do seu carro?
Rafael: Retrata um pouco do meu estilo, queria fazer algo que ficasse bonito, que não passa-se batido mas que tambêm não fosse muito chamativo.

CTR: Que inspiração você teve para deixar o seu carro assim?
Rafael: Acho que como a maioria das pessoas o filme do Veloses e Furiosos e participações em campeonatos.

CTR: Você ainda pensa em fazer, mais modificações no seu carro?
Rafael: Penso sim, agora vou colocar rodas aro 18, fazer alargamentos nos paralamas, deixar o carro uma peça só, sem maçanetas, todo liso e com uma nova pintura.

CTR: Qual é o seu conceito sobre o tuning nos dias de hoje?
Rafael: Tuning é a expressão do gosto de cada pessoa desde o mais básico até um extreme, embora algumas pessoas tenham preconceito o tuning veio pra ficar.

CTR: Alguém já chamou você para fazer racha?
Rafael: Sempre chamam pois ninguém pode ver o carro mexido que já pensam que é pra tirar racha.


Vídeo do Gol Tita Tuning.



Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar


Papel de Parede do Gol Tita Tuning.


Ficha Têcnica do Volkswagen Gol Tita Tuning.
Veiculo:
- Gol.
Ano:
- 2001.
Proprietário:
- Rafael Souza Abreu.
Cor:
- Marmorizado.
Combustível:
- Alcool.
Motor:
- 1.6 turbo.
Potência:
- 160 CV.
Exterior:
- Aerofólio de fibra de carbono da Shutt.
- Parachoques exclusiva com farol de milha.
- Capô com bad boy com entradas de ar.
- Faróis mascara negra Inovox.
- Lanternas Altezza.
- Presilha de capô.
- Usulfilme preto.
- 02 Ponteiras esportivas cromada.
- Spoiler laterais.
- Pinças de freios e tambo pintato de azul metálico.
- Antena shank "tubarão".

Interior:
- Bancos concha San Marino.
- Kit turbo da Garret.
- Volante esportivo da Shutt.
- Pedaleira esportiva cromada da Shutt.
- Soleiras esportiva da Shutt.
- Coifa cromada Tuning da Shutt.
- Chip de potencia Nascar.
- Dvd player de 7" da Napoli.
- Aparelho mp3 Sony Xplod.
- Coluna de instrumentos da Willtec.
- Tapetes de aluminio.
- Forro lateral das portas personalizados em azul e cinza.
- Painel personalizado em branco.
- Maçaneta do interior cromada.
- Relogios do painel da Willtec.

Rodas e Pneus:
- Rodas Mamgels aro 17".
- Pneus Toyo Proxes.

Suspensão:
- Suspensão ar independente Tebão.
Som:
- Subwoffer Bravox 15".
- Aparelho mp3 Sony Xplod.

0 comentários:

Postar um comentário