Turbo Curitiba 04 - Gol Saveiro Parati Opala Chevette Marea e mais preparados!

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Turbo Curitiba 04 - Gol Saveiro Parati Opala Chevette Marea e mais preparados!

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

domingo, 31 de outubro de 2010

Saga Crepúsculo - Volvo C30 e XC60


Olá pessoal !

Mais um artigo bem legal, espero que gostem. Modelos da marca sueca Volvo aparecem nos filmes da saga 'Crepúsculo', com destaque para o hatchback C30, dirigido pelo principal vampiro da trama.
Assistam....




O casal está no Brasil, e teve o maior quebra-quebra nas filmagens. Estou produzindo a matéria.
Não esqueça do comentário, ok?!

>>Veja também: Lula de Ferrari, Justin Bieber de Lamborguini,Marketing Imbatível

Tags:Lula, Ferrari, Tuning, Automóvel. Carros



sábado, 16 de outubro de 2010

Focus na mira dos consumidores



O Ford Focus Hatch 1.6 Flex é um automóvel elogiado por seu conforto, qualidade de acabamento, estilo inovador e diribilidade. Dispondo de um eficiente motor 1.6 Flex com potência de 112,5 cavalos (álcool), ele anda bem, e é econômico.
Esta máquina possui suspensão McPherson na dianteira e multilink independente na traseira, com um excelente compromisso entre conforto e estabilidade, dando ao carro uma exemplar diribilidade, com uma direção precisa e um câmbio bem escalonado.
Em termos de equipamento, o Focus vem com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricos, CD player com o sistema Ford My-Conection, o qual permite conexão do telefone celular ao sistema de som do carro.
O interior do Ford Focus Hatch 1.6 Flex é extremamente agradável em função do bom acabamento, peças bem encaixadas, plásticos de boa qualidade e agradáveis ao toque. A ergonomia é perfeita, com boa posição de dirigir e um volante que tem o diâmetro na medida exata para dar segurança ao motorista.
O amplo espaço para os passageiros é garantido pelos 2,61 metros de entreeixos, que é um dos valores mais elevados da categoria, colocando-se no nível do Peugeot 207. O porta-malas tem espaço para 350 litros.



Consumo

Mesmo o motor 1.6 Flex apresentado um ótimo desempenho, o consumo do Ford Focus Hatch 1.6 Flex é baixo: abastecido com álcool, ele percorre até 12,4 KM/L na estrada, o que dá ao carro uma autonomia superior a 650Km. Quando rodando em trânsito urbano, a média de consumo com álcool chega a 7,9Km/L.

Portanto

O Ford Focus Hatch 1.6 Flex é uma das melhores opções do mercado de automóveis semi-novos, tendo em vista que ele tem preço de carro pequeno, mas desempenho, conforto e espaço de hatchs médios como Golf, Astra e Peugeot 307.
A motorização vigorosa não deixará o motorista decepcionado, o que, associado ao bom acerto do motor, também traz economia. O prazer ao dirigir é pleno e o interior é extremamente confortável, sendo o automóvel ideal para uma família média que não quer gastar muito dinheiro para ter um carro confiável, bonito, com um bom desempenho, econômico e seguro.

Ficha Técnica

  • Motor: Rocam Flex
  • Cilindros: 4 cilindros em linha
  • Cilindrada: 1.6 L Válvulas: 8v
  • Potência: 105 cv @ 5.500 rpm (gas) 113 cv @ 5.500 rpm (alc)
  • Torque máximo: 15 kgmf @ 4250 rpm (gas)
  • 16 kgmf @ 4250 rpm (alc)
  • Dimensões: Porta-malas: 350L, Tanque de Combustível: 55L
  • Peso: 1.190 k

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Tração dianteira na Freelander 2011


Os tempos realmente mudaram. A Land Rover quebrou sua tradição de construir veículos exclusivamente 4x4 e equipou o novo Freelander 2 com um sistema de tração dianteira. A novidade está disponível apenas no modelo equipado com o motor TD4 a diesel, de 148 cv e com transmissão manual, de seis velocidades. Segundo a marca, a perda de peso em relação à tração 4WD e o novo sistema stop/start garante a emissão de 158 g/km de CO2.

“O mercado europeu de utilitários com tração dianteira representa 23% do segmento, e nós queremos brigar fortemente”, avisa Phil Popham, diretor da marca inglesa. Além da nova tração, outra novidade são os motores. Além do já citado bloco de 148 cv, o Freelander 2011 também ganhou melhorias no 2.2 litro turbodiesel, que agora rende 187 cv – ante 158 cv da antiga versão. Esse motor, de acordo com a Land Rover, permite ao SUV acelerar de 0 a 100 km/h em 8,7 segundos e atingir a velocidade máxima de 188 km/h.

No visual, o Freelander ostenta nova frente, com grade e para-choques redesenhados, além de novos faróis e faróis de neblina. As rodas de 18 e 19 polegadas também mudam. Internamente, novos comandos e acabamentos são os principais destaques.