domingo, 30 de janeiro de 2011

Acidente gravíssimo com Humorista Shaolin


Motorista que se envolveu em acidente com Shaolin ia comprar coco em Sousa; apresentação à Polícia será amanhã.O motorista do caminhão que colidiu no veiculo do humorista Shaolin no fim da noite da última terça-feira (18) em Campina Grande, Jobson Clemente Benício, estava seguindo para a cidade de Sousa no momento do acidente.

A declaração foi dada nesta quinta ao repórter Geovane Santos, da Campina FM pelo senhor João Costa Benício, pai do motorista. Segundo ele, o filho deve se apresentar nesta sexta a polícia de Campina Grande para contar sua versão sobre a colisão. O pai do envolvido contou que Jobson viajava para Sousa buscar uma carga de coco, trabalho que exerce há cerca de 10 anos para vender o produto nas praias de João Pessoa.

Jobson é morador da cidade de Sapé, tem 23 anos de idade, é casado e tem filhos. Ainda de acordo com João Costa, o rapaz não bebe e nunca se envolveu em acidentes. O pai de Jobson também afirmou que o filho deve se apresentar à polícia amanhã. Veja o Estado que ficou o Carro

0 comentários:

Postar um comentário