segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Você acha que sabe dirigir ?


Assista uma aula de "Ken Block" e mude seu conceito sobre "pilotagem".




Comentários de Ken:
“As acrobacias que eu realizo, são sem dúvida as coisas mais doidas que eu já tentei atrás de um volante”, disse Block. “Sabíamos que para superar todas as coisas que fizemos nos vídeos anteriores realmente precisaríamos levar a coisa a um outro nível, e já que não se pode dar um kickflip em um carro, o lugar deveria me permitir fazer coisas que ninguém nunca fez com um carro. Claro, já vi pessoas fazendo drifts em bancos, mas nenhum tão inclinado, e nunca diretamente. Eu tratei a parede de 51° do Autodrome como um quarter pipe e foi incrível! Quem diria que se pode fazer um wall ride em um carro?”


1 comentários:

  1. ola boa noite gostaria de saber como o ken block faz o drift assim como ele gira em um cone,eu sou fã dele meu sonho e fazer isso ja tentei em um chevette mais o motor foi embora ...e tem aula de pilotagem assim de fazer drift.

    desde já agradeço a oportunidade e gostaria que voces me respondece..meu e-mail é pedrinho_topteam@hotmail.com.

    desde já agradeço...obrigado.

    ResponderExcluir