terça-feira, 21 de junho de 2011

Avaliação Chevrolet Spark

Ao vivo, o Chevrolet Spark tem visual agradável. De dimensões compactas, o que chamou muito a atenção foi o bom espaço interno, principalmente para os ocupantes dos bancos traseiros. Em contra-partida, a capacidade do porta-malas foi muito prejudicada.

Na unidade mostrada no Salão de Buenos Aires, na tentativa de deixar o modelo com aspecto mais arrojado, a marca aplicou saias laterais, um grande borrachão lateral e um spoiler dianteiro, itens que acabaram deixando o Spark com um visual muito carregado.

Como o posicionamento do Chevrolet Spark é o de modelos de entrada, o acabamento interno é composto por muito plástico. O revestimento dos bancos é de tecido e os puxadores das portas também são de plástico.

No entanto, o desenho do painel é moderno e o quadro de instrumentos, apesar de parecer pequeno, é muito funcional e de certa forma inovador. O conceito “dual cockpit” caiu muito bem no modelo. O console central e os botões de comandos também harmonizaram bem com o painel.

Na Argentina, o Chevrolet Spark é equipado com um motor de 1,2 litros que entrega 81 cavalos de potência e 11,3 kgfm de torque a 4.800 rpm. De série, o modelo também conta com freios ABS nas quatro rodas e airbags dianteiros.




Fonte: CarPlace

0 comentários:

Postar um comentário