Hyundai i30

Hyundai i30 chegou para balançar o mercado de carro. A montadora Hyundai parece não ter medo da concorrência, primeiro tornou-se a líder em vendas de SUV no Brasil, com o modelo Tucson. No ínicio deste ano, lançou no mercado o sedã de luxo, Azera. O Azera vale mas de R$ 100,00 em sua versão top de linha, porém é vendido no país por um preço muito reduzido, apenas R$79.000,00. O Azera logo em seu primeiro mês de venda se tornou líder de vendas de seu segmento Honda Accord, GM Omega, Ford Fusion e outros.

O Hyundai i30 Versões

O i30 é a nova aposta da montadora para o segmento de compactos. O modelo i30 estará disponível em três versões de acabamento. A versão mais básica chamada de Classic, dispõe diversos itens de série como som Mp3, UBS e Auxiliar, comandos do rádio no volante, vidros elétricos, botão centralizado de fechamentos da porta, banco com regulagem automática, ar-condicionado e outros ‘mimos’ para o motorista.

Na versão intermediaria chamada de Confort, ele virá com rodas aro 16” e pneu 205/55, vidros elétricos traseiros, direção ajustável, retrovisores aquecidos e elétrivos, computador de bordo e outros. A versão top de linha chamada de Style conta com rodas aro 17”, retrovisor sem ponto cego, bancos de couro, retrovisor interior eletro-cromático e pneus com sensores.

Fotos do Hyundai i30

Hyndai Foto

Hyundai i30 Foto

i30 brasil

Fotos do Hyndai