segunda-feira, 13 de julho de 2009

Novo Fiat Palio Adventure Locker

Fiat, com o Palio Adventure Locker 2009, torna-se o primeiro fabricante a lançar um carro tracção dianteira 4 x 2 com um sistema de lock diferencial que é activado por um botão, daí o seu nome locker.

Palio Adventure Locker

Palio Adventure Locker

Do lado de fora você pode ver os mesmos faróis ovais com policarbonato poliéptico sistema de iluminação que incorpora novos Siena, a defesa de colidir com a maior captação do ar construída. Do lado podemos ver o plástico preto em toda sua extensão, assim como você pode ver o novo dos vidros traseiros.

Novo Palio Adventure Locker

Novo Palio Adventure Locker

Este novo sistema é ativado por um botão localizado à esquerda do volante, que traz as letras “ELD” Electronic Locker Differential). Este sistema permite uma maior aderência em terrenos adversos, tais como piso molhado, superfície arenosa e / ou lamacentas.

Fiat Palio Adventure

Fiat Palio Adventure

O interior é mais abrangente, integrando as lâminas na parte central inferior do painel, revistas em sacos que transportam os bancos da frente, em terceiro lugar no banco de trás cabeça, incorpora bússola, luzes profundidade do banco do condutor com regulação em altura, entre outras coisas.

O motor permanece inalterado com o motor 1.8 com um auto-diferencial, suspensão com amortecedores Powershock e 15” pneus.

0 comentários:

Postar um comentário