domingo, 29 de maio de 2011

Mercedez Benz Classe B


Oportunidade é tudo na vida. Às vezes um simples passeio durante as férias pode se transformar num flagra capaz de rodar o planeta.

Saiba o que os profissionais da CarPlace disseram:

"Minha esposa e eu estávamos em um carro alugado na cidade de Stuttgart no último dia 17/05, voltando ao hotel após visitarmos o Museu da Porsche, quando nos deparamos do outro lado da rua com um veículo bastante camuflado.

Na mesma hora comentei que possivelmente seria a nova geração do Mercedes Classe B, cada vez mais próxima do lançamento oficial. Infelizmente não conseguimos registrar as fotos naquele instante, mas…

Qual não foi a nossa surpresa quando, minutos depois, percebemos que o carro havia feito o retorno e estava agora ao nosso lado. Pronto! Era a tal oportunidade.

A partir deste momento iniciamos uma caçada que durou quase dois quilômetros – obviamente respeitando as rigorosas leis de trânsito alemãs. Enquanto eu “grudava” atrás do carro, minha esposa registrava tudo.

Ao emparelharmos os carros, o motorista do Mercedes percebeu que estávamos registrando imagens e, gesticulando, pareceu reclamar conosco. Mas já era tarde. Infelizmente não conseguimos imagens da parte dianteira, mas os resultados foram as imagens exclusivas abaixo, as primeiras internacionais feitas pelo CARPLACE."

O lançamento oficial do modelo deverá ocorrer em setembro, durante o Salão de Frankfurt.

Fonte: CarPlace

0 comentários:

Postar um comentário