
Se eles podem pagar, e pagar muito por isso, porque não atendê-los? Nesse raciocínio, Sérgio Marchionne manda a tradição para o espaço e manda mexer nos carros da Maserati.
A marca italiana terá mais dois produtos voltados especialmente para competir com os alemães na China e também em outros mercados. Nesta ordem, o Quattroporte terá um irmão menor e haverá também um crossover.
Os dois novos modelos deverão vir com tração integral, cuja tecnologia será a mesma empregada

Marchionne já deixou claro que competir com o tridente alemão só com tração nas quatro rodas. Assim, o tridente italiano terá mesmo que fazer uso dessa tecnologia. Outro que deve aborrecer os fãs da marca é a chegada de um V6 diesel com 300 cv.
A transmissão automática de oito marchas da ZF também será introduzida nos novos modelos, bem como o crossover terá plataforma do Jeep Grand Cherokee. E assim, os chineses endinheirados agradecem a mais um esforço estrangeiro para atender suas humildes necessidades.
Fonte: Noticia Automotiva
SHOW DE CARRO MEU TIO PEGO UM DESSES QUEM QUISÉR NAO PASSE VONTADE É UM CARRO MUITO COMFORTAVEL APESAR DE SER ESPORTIVO ELE É UM CARRO ÓTIMO ,,.,,,,.,.,.,.,.
ResponderExcluir